Cães Filhotes - Raças médias e grandes - Carne, Frango e Cereais

Seven Dogs Premium reúne componentes indispensáveis à boa saúde nutricional do seu cão. Formulado com ingredientes de alta digestibilidade, melhora a absorção dos nutrientes, proporciona energia, garante a satisfação e a alegria do seu parceiro fiel. Seven Dogs Premium. Um alimento feito para o seu cão gostar ainda mais de você.

Seven Dogs Premium contém proteínas de alta qualidade, ajudando a manter uma musculatura fortalecida. É produzido sem corantes e aromatizantes artificiais. É rico em Ômega 3 e 6, contribuindo para uma pele saudável, pelos brilhantes e macios. Sua fórmula possui ingredientes que melhoram a saúde intestinal e ajudam na redução do odor e volume das fezes.

Benefícios

Recomendação de Uso

A necessidade energética de seu cão pode variar conforme o porte, raça, linhagem, sexo, temperamento e estilo de vida. Recomendação para cães adultos de porte médio e grande.
Como referência: um copo de 180 ml contém aproximadamente 80g de Seven Dogs Premium.

Ingredientes

Farinha de carne e ossos bovina (min. 10%), farinha de vísceras de aves (min. 1%), quirera de arroz, farelo de arroz gordo, milho em grão*, glúten de milho 60*, óleo de frango, farelo de soja**, semente de linhaça, levedura de cerveja, mananoligossacarideos – mos, hidrolisado de fígado de frango e suínos, cloreto de sódio (sal comum), extrato de yucca (mín. 0,05%), vitamina A, vitamina B1, vitamina B12, vitamina B2, vitamina B6, vitamina D3, vitamina E, vitamina K3, ácido pantotênico, ácido fólico, biotina, niacina, colina, magnésio, dl-metionina, sulfato de cobalto, sulfato de cobre, sulfato de ferro, sulfato de manganês, sulfato de zinco, iodato de cálcio, selenito de sódio, iodato de potássio, cloreto de potássio, propionato de cálcio, bentonita, antioxidantes B.H.T e B.H.A.

Espécies doadoras do gene / Especies donantes de genes / Gene-donor species: *Zea mays, Bacillus thuringiensis, Streptomyces viridochromogenes, Agrobacterium tumefaciens. **Agrobacterium tumefaciens, Bacillus thuringiensis, Streptomyces viridochromogenes, Arabidopsis thaliana.